O art. 37 da Constituição Federal e o princípio da publicidade na Administração Pública
Resumo
O ART. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Resumo: Trata-se de analisar as criticas constantes às despesas com “propaganda de governo” e o exame das distinções determinadas no art. 37, § 1º da Constituição.
Palavras-chaves: Publicidade. Propaganda. Governo. Custos.
ART. 37 OF THE FEDERAL CONSTITUTION AND THE PRINCIPLE OF PUBLICITY IN THE PUBLIC ADMINISTRATION
Abstract: On pretend analyze the constant the critiques to government’s costs and the examination of art. 37, § 1º distinctions.
Keywords: Publicity. Propaganda. Government. Costs.
Data da Submissão: 15/01/2021 Data da Aprovação: 23/02/2021
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.47096/redap.v1i1.233
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2021 Revista de Direito da Administração Pública
A revista está licenciada quanto aos direitos autorais com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Indexada em | Indexed by | Indizada en:
Google Acadêmico
Periódicos/CAPESDOAJ - Directory of Open Acess Journals
Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras
Latindex
ResearchBib - Academic Resource Index
Sumários de Revistas Brasileiras
Road - Directory of Open Acess Scholarly Resources
Livre - Revistas de Livre Acesso
ISSN - International Standard Serial Number